No próximo dia 15 de novembro, o Centro Cultural Gil Vicente, irá receber, pelas 21h30, “A Garota Não”, num concerto que integra a digressão do seu mais recente álbum “Ferry Gold”.
Conhecida como “A Garota Não”, Catia Mazari Oliveira, tem vindo a refletir nos seus trabalhos os tempos que vivemos através da poesia interventiva “numa viagem social e política, de quem luta com o coração e dá corpo, alma e voz a um projeto absolutamente único”.
Importante referir também que, em 2022, a artista lançou o álbum “2 de abril”, considerado pelo público e pela crítica como um dos “Melhores Álbuns Nacionais do Ano”, e que lhe valeu o Globo de Ouro de “Melhor Intérprete” na categoria de Música em 2023, os Prémios de “Melhor Trabalho Popular” e “Prémio José da Ponte”, pela Sociedade Portuguesa de Autores e ainda o Prémio José Afonso na sua 35ª edição.
Os bilhetes para o espetáculo serão postos à venda a partir de 1 de setembro na bilheteira do Centro Cultural Vicente e na Ticketline. Este é um espetáculo financiado pela Direção Geral das Artes, ao abrigo do apoio à programação da RTCP.
Rúben Filipe