O Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha recebe, no próximo dia 14 de fevereiro (sábado), às 21h30, o espetáculo “Sempre que a Revista Canta”, uma produção que alia humor e música, inspirada no teatro de revista, mas com uma abordagem original e contemporânea.
Com bilhetes à venda pelo valor de 10 euros, o espetáculo promete uma noite marcada pela crítica social e política, pelo humor mordaz e elegante e pelos trocadilhos inteligentes, características bem presentes nas rábulas originais interpretadas por Vítor Emanuel, Maria Tavares e Raquel Caneca, três nomes consagrados do panorama teatral nacional.
O elenco conta ainda com a participação especial de Cidália Moreira, a eterna “Cigana do Fado”, que regressa ao contacto com o público numa digressão nacional, depois de três revistas no Parque Mayer nos últimos anos. Figura incontornável da cultura portuguesa, a artista abrilhanta o espetáculo com algumas das suas canções mais populares, num regresso às grandes salas que promete emocionar plateias de norte a sul do país.
Vítor Emanuel, recentemente visto na telenovela “Festa é Festa”, onde interpretou a personagem “Peixoto”, e no espetáculo “Os Batanetes”, volta agora ao teatro, evidenciando a sua versatilidade ao contracenar com Maria Tavares e Raquel Caneca.
Partindo do tema “Sempre que Lisboa canta”, o espetáculo conduz o público por momentos de grande intensidade emocional e por quadros de forte comicidade, que vão desde a inesperada figura de um trabalhador da “UberTuga”, até a uma carta reveladora que “coloca tudo a nu”, sem esquecer a brincadeira com um dos nomes mais populares da atualidade.
O público pode contar com duas horas de muito talento, numa noite que celebra o melhor do teatro de revista reinventado, protagonizado por artistas que “respiram o palco” e vivem intensamente o aplauso do público.
As reservas de bilhetes podem ser efetuadas através do email reservas@cm-vnbarquinha.pt ou do telefone 249 720 358.