Município Abrantes
PUB

Concerto: Ana Bacalhau ao vivo no Entroncamento a 7 de Maio

28/04/2022 às 11:14
ANA BACALHAU (DR)

A interprete Ana Bacalhau sobe ao palco do Cineteatro São João, no Entroncamento, no próximo dia 7 de maio, sábado, pelas 22h00.

Ana Bacalhau, além de uma intérprete ímpar, que em palco se entrega sempre como se aquela pudesse ser a última vez que a ouvimos e vemos ao vivo, tem cada vez mais uma palavra a dizer na escrita das letras e das músicas que interpreta.

Após dez anos a dar voz às canções dos Deolinda, estreou-se a solo em 2017 com “Nome Próprio”, revelando agora o álbum sucessor, de forma a «Criar novos mundos, que possam materializar-se neste. Criar novos mundos, para que as experiências de dor e perda possam ser sublimadas.» palavras de Ana Bacalhau.

No concerto que irá visitar o novo álbum, e do qual já conhecemos os temas “Memória” e “Sou Como Sou”, Ana Bacalhau levará a palco as ilustrações de Mariana, a Miserável, celebrando o álbum na íntegra, que conta com composições de D’Alva, Jorge Cruz e Tainá, entre outros músicos, além de duas composições da sua autoria.

Os bilhetes têm o valor de 10€ e estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - agosto 2022
Jornal de Abrantes - agosto 2022
PUB