Antena Livre
Deseja receber notificações?
Vila Nova da Barquinha
PUB

SIMPLY RED: Banda regressa a Portugal em Junho do próximo ano para concerto em Lisboa

22/09/2026 às 01:22
Mick Hucknall (DR:Wikipédia)

Os britânicos Simply Red regressam a Portugal em junho do próximo ano, para um concerto em Lisboa, no âmbito da digressão “Summer Funk’27”, cujo alinhamento irá incluir temas que marcaram os 40 anos da banda.

O espetáculo em Lisboa da banda liderada por Mick Hucknall está marcado para 16 de junho de 2027, na MEO Arena, e “assinala o reencontro [...] com o público português quase 19 anos depois da última atuação no país”, de acordo com a promotora Sodade, num comunicado divulgado.

Os bilhetes para o concerto de Lisboa estarão à venda a partir das 10:00 de dia 25 de setembro. Antes disso, a partir das 10:00 de dia 22, haverá uma pré-venda promovida pela banda.

O alinhamento dos espetáculos incluirá alguns dos temas mais populares dos Simply Red, como “Holding Back the Years”, “If You Don’t Know Me by Now”, “Stars”, “Fairground”, “Something Got Me Started” e “For Your Babies”, entre outros.

Formados em Manchester, no Reino Unido, os Simply Red editaram o álbum de estreia, “Picture Book”, em 1985.

O mais recente trabalho de estúdio do grupo, “Time”, data de 2023.

“Ao longo de mais de quatro décadas e cerca de 1700 concertos, os Simply Red passaram dos clubes e pubs de Manchester para arenas e estádios em vários continentes”, refere a promotora sobre a banda, que “soma cinco álbuns e um single no primeiro lugar das tabelas britânicas, além de outros nove singles no Top 10”.

No ano passado, celebraram o 40.º aniversário com uma digressão internacional e um álbum, “Recollections”, “composto por 40 novas gravações de temas do seu catálogo”.

Lusa

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
Palavras chave:
SIMPLY RED
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - setembro 2026
Jornal de Abrantes - setembro 2026
PUB