Carlão: Carlão em concerto no Campo Pequeno - 20 JUNHO - Santa Casa Portugal ao Vivo

21/04/2021 às 08:00
CARLÃO (DR)

"A vida deixará de ter piada a partir do momento em que parar de aceitar novos desafios, ensaiar abordagens e testar formatos dentro do universo musical, num eterno processo de tentativa e erro. Há, contudo, muito ocasionalmente, primeiros tiros certeiros: ser mentor do The Voice Kids foi um deles. Saio desta aventura mais feliz, mais experimentado, mais músico, mais homem e (ainda) mais criança a um tempo.

Quando os concorrentes da fase final da minha equipa interpretaram comigo “Na Margem”, tema do meu último disco, numa das galas, senti duas coisas: arrepios e a certeza de ter que transpor aquele momento tão emocionante para o concerto que vou dar no emblemático palco do Campo Pequeno."

Carlão



No dia 20 de junho, Carlão está de regresso aos palcos.
Apresenta-se ao vivo no Campo Pequeno, em Lisboa, no âmbito da 2ª edição do "Santa Casa Portugal ao Vivo". Este concerto não só representa um momento muito antecipado pelo músico, o de voltar a pisar um palco para apresentar os seus temas ao vivo, como será o culminar de um período de emoções fortes partilhado com todos os portugueses no The Voice Kids, programa no qual foi mentor.

“Assobia para o Lado”, “Os Tais”, “Bandida”, “Viver para Sempre” são alguns dos temas que integram o alinhamento do espetáculo. A versão da música "Na Margem", interpretada por Marina Maranhão, Mia Benita, Nuno Siqueira e Carlão, será um dos momentos mais aguardado da noite. O concerto conta ainda com outros convidados a anunciar em breve e que irão contribuir para um reencontro único do Carlão com o público.

Na 2ª edição do "Santa Casa Portugal ao Vivo" e de modo a garantir a segurança de todos, sob o lema de que “A Cultura é Segura”, cada espetáculo é pensado com base no cumprimento rigoroso das normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS). O uso de máscaras é obrigatório, num espaço delimitado para o efeito, onde todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento obrigatório entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. Por último, de modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização.  

Partilhar nas redes sociais:
Palavras chave:
Carlão Concerto
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - dezembro 2022
Jornal de Abrantes - dezembro 2022
PUB