Pesquisa Rápida

Crato recua no tempo com festival de música dos anos 80 e 90

2019-06-05

Os “saudosos anos 1980 e 1990” vão voltar a ser recordados na vila do Crato, no distrito de Portalegre, no decorrer do Festival Remember, que arranca na sexta-feira e reúne em palco vários projetos musicais, foi hoje anunciado.

Promovido pela Câmara Municipal do Crato, o Festival Remember vai decorrer até domingo, reunindo em palco o grupo rock britânico Fischer Z, os espanhóis Los del Rio e La Frontera e os portugueses Jafumega.

Em comunicado enviado à agência Lusa, a organização do evento espera que a segunda edição deste festival se transforme num “reavivar do saudosismo” ou num “despertar da curiosidade”, uma vez que se pretende “agradar a um público dos 8 aos 80” anos.

No primeiro dia do festival sobem ao palco Jafumega e Los del Rio, seguindo-se a atuação do Dj Max.

No sábado é a vez de subir ao palco La Frontera e Fischer Z, seguindo depois a noite com o DJ Luís Sousa.

Já no domingo, ultimo dia do festival, está anunciada uma festa com DJ´s da rádio M80.

Os concertos vão decorrer no Campo 1.º de Maio, a partir das 22:00, abrindo as portas do recinto ao público pelas 20:30.

De acordo com a organização, o passe para os três dias terá um custo de 15 euros e o ingresso diário será de 7,5 euros.

Além do programa musical, a organização desafia ainda os festivaleiros a “perderem-se” pelas “paisagens bucólicas” da região, a conhecerem o património histórico e a saborearem os pratos típicos daquela vila do Alto Alentejo.

Lusa

2019-06-05
Domingo, dia 25 de Agosto de 2019
PUB
Mercar
Jornal de Abrantes agosto 2019
PUB
Bild Corp - Web + Vídeo