ESPECIAL COVID-19

DIOGO PIÇARRA: «No Es Mi Culpa» faz parte da banda sonora do FIFA 21

2020-10-01
DIOGO PIÇARRA
DIOGO PIÇARRA

O tema será editado dia 9 de outubro

Diogo Piçarra tem uma música sua incluída na Banda Sonora da nova edição de um dos mais jogados e famosos jogos de consola do Mundo: FIFA 21. “No Es Mi Culpa” foi escrito em parceria com Dave Nada, Jesse Tittsworth, Eric Bobo e o produtor Jeffrey Penalva. Oriundo das Honduras, Penalva, mais conhecido como Trooko tem no seu currículo invejável a conquista de vários Grammys e a colaboração com artistas como Beyoncé, M.I.A., Major Lazer, Santigold, Chris Brown ou Beastie Boys.

“A música tem destas coincidências estranhas de juntar pessoas quando menos esperamos. Neste caso, num simples e pequeno evento em Los Angeles, surgiu a faísca após conhecer o premiado produtor Trooko, e meses depois de ter regressado a Portugal, ele envia-me um instrumental que viria a ser a nossa música e onde tive toda a liberdade para escrever o que quisesse. Nunca esperei que ele fosse gostar e, muito menos que 2 anos mais tarde, a música estaria na banda sonora de um dos meus jogos preferidos de sempre: FIFA!”

Diogo Piçarra dá também voz ao tema, cantando pela primeira vez em espanhol, num registo eletrónico, longe daquilo que nos tem habituado. O seu nome figurará ao lado de nomes como como Dua Lipa, Anitta, Charli XCX, Disclosure, Stormzy, Tkay Maidza, Madame Gandhi ou Chløë Black.

No Es Mi Culpa”, Trooko ft Diogo Piçarra,  será editado como e-single no dia 9 de outubro, depois de ser editado com o FIFA 21, uns dias antes, a 6 de outubro.

 

2020-10-01