Pesquisa Rápida

Lena d’Água “Desalmadamente” será apresentado ao vivo dia 4 de junho no Teatro Villaret, em Lisboa

2019-05-05
LENA D'AGUA
LENA D'AGUA

Aos 62 anos, Lena d’Água está entusiasmadíssima com “Desalmadamente”, e com razão. Fruto de um parto demorado, o disco reúne dez belas canções, todas escritas para si por Pedro da Silva Martins (…)”
Lia Pereira in Revista E, Expresso, 27 de abril, 2019

“Como se escolhem singles perante a beleza e delicadeza das dez canções e dos arranjos, que fazem de tudo isto uma espécie de uma banda sonora de um verão que nunca existiu, meio caminho entre passado e presente, um certo respirar melancólico que se ouve no som da banda?”
Gonçalo Correia in Observador, 28 de abril, 2019

“Também queríamos desmontar esse preconceito que existe sobretudo acerca de uma mulher”, como se, aos 60 anos, não pudesse cantar música desavergonhadamente pop e actual, e tivesse de se limitar a ruminar amores de adolescência. Como se não pudesse cantar ainda sobre o hipocampo e fazer jus à sua função de preservar a memória de longo prazo e, melhor ainda, fabricar novas memórias.
4****Gonçalo Frota in Ipsilon, Público, 3 de maio, 2019.

Em contagem decrescente para o dia 10 de maio, data em que chega às lojas, “Desalmadamente”, o novo álbum de originais de Lena d’Água já se encontra disponível em pré-venda.

Quem optar pela versão digital, através do iTunes, seguindo o link, a pré-compra do disco dá acesso imediato ao single de estreia “Grande Festa” e a um segundo tema, “Hipocampo”.

Quem preferir o formato físico, através da fnac, os fãs têm acesso a um disco autografado e ao concerto de apresentação, marcado para dia 4 de junho, no Teatro Villaret, em Lisboa. Ambas as ofertas são limitadas aos primeiros compradores e só estão ativas até dia 10 de maio. Confiram aqui.

2019-05-05
Domingo, dia 26 de Maio de 2019
PUB
Mercar
Jornal de Abrantes maio 2019
PUB
Bild Corp - Web + Vídeo