ESPECIAL COVID-19

OS QUATRO E MEIA são os novos lideres do Top Nacional de vendas

2020-10-11
OS QUATRO E MEIA (DR)
OS QUATRO E MEIA (DR)

O novo álbum de originais d’Os Quatro e Meia, disponibilizado na passada sexta-feira, 25 de setembro, teve esta semana entrada direta para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas. O disco incluí os singles “A Terra Gira”, “Canção do Metro, “Bom Rapaz ft. Carlão” e “O Tempo Vai Esperar”, single que dá nome ao álbum e cujo videoclipe foi revelado na passada sexta-feira e pode ser visto no canal oficial do YouTube da banda.
 
O segundo registo de estúdio do grupo de Coimbra conta com edição nos formatos físicos (CD e LP), podendo também ser encontrado em todas as plataformas digitais. O disco produzido por João Só é composto por 11 faixas, tem a participação especial de Carlão e Tatanka e conta com o selo da Sony Music.

A banda anunciou na passada quinta-feira um concerto no Campo Pequeno, em Lisboa, dia 04 de dezembro, no âmbito do Santa Casa Portugal ao Vivo 2020. Os bilhetes estão a voar, com a plateia já esgotada, bem como os camarotes. Restam apenas bancadas e galerias.
 
Os Quatro e Meia são Tiago Nogueira (voz e guitarra), Ricardo Liz Almeida (voz e guitarra), Mário Ferreira (teclas, acordeão e vozes), João Cristóvão Rodrigues (violino e bandolim), Pedro Figueiredo (percussão) e Rui Marques - Meia (baixo e contrabaixo).

 

2020-10-11