Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Diana Santos nomeada diretora dos centros de saúde do Médio Tejo

28/01/2020 às 00:00

A diretora do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Médio Tejo nos próximos três anos vai ser Diana Santos Leiria, de 49 anos, segundo um Despacho da ministra da Saúde publicado hoje em Diário da República (DR).

"É designada para o cargo de diretora executiva do Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo, pelo período de três anos, a licenciada Diana Faria dos Santos Leiria, atendendo à competência técnica, aptidão, experiência profissional e formação adequada evidenciadas na respetiva nota curricular que se anexa ao presente despacho, dele fazendo parte integrante", pode ler-se no DR.

Licenciada em Relações Internacionais, pela Universidade Lusíada, Diana Santos Leiria, é especializada em Administração Hospitalar e desempenhou, desde 2012, as funções de Coordenadora da Unidade Hospitalar de Gestão de Inscritos para Cirurgia do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) e de diretora do Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria, desde 2014 e até 2018, entre outras funções.

Diana Leiria, que rende no cargo Sofia Theriaga, diretora do ACES Médio Tejo desde 2016, é natural da Sé Nova, Coimbra, e, ultimamente, desempenhou funções no Departamento de Planeamento e Contratualização da ARSLVT.

O ACES Médio Tejo abrange os municípios de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha, num total de cerca de 225 mil utentes.

Lusa

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB