Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Abrantes: Ambulância envolvida em colisão com um veículo ligeiro

12/02/2019 às 00:00

Uma ambulância esteve esta manhã envolvida num “pequeno acidente sem gravidade” no cruzamento de Vale de Rãs, em Abrantes.

A ambulância, que assinalava marcha de emergência, passou o sinal vermelho “mas afrouxou”, segundo as palavras do comandante do comandante dos Bombeiros Voluntários de Abrantes, António Manuel Jesus.

A ambulância afrouxou e, quando ia novamente a sair, um carro que vinha de baixo, do lado de Vale de Rãs, tinha o sinal verde, avançou e bateu na parte dianteira da ambulância”.

No acidente apenas um bombeiro teve que ser assistido, “foi ao hospital tirar radiografias porque dói-lhe um ombro”. No outro carro seguiam “uma senhora que ia levar os meninos à escola mas felizmente não aconteceu nada”.

Para o local da colisão seguiram três ambulâncias porque “como havia crianças envolvidas, pensámos que houvesse mais feridos mas, felizmente, nada de grave se passou e só foi preciso utilizar uma”.

António Manuel Jesus adiantou ainda que a ambulância se dirigia a Entre Serras, na freguesia de Mouriscas, e que o socorro acabou por ser efetuado pelos Bombeiros Municipais de Sardoal.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB