Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Abrantes: Hotel Turismo abre no dia da cidade?

19/05/2017 às 00:00

Depois de ter sido anunciada a abertura do Luna Hotel Turismo, em Abrantes, por altura da visita do Papa Francisco a Portugal, e desta não se ter concretizado, a Antena Livre questionou a autarca abrantina acerca do andamento das obras.

Maria do Céu Albuquerque afirmou saber que as obras “estão a andar a bom ritmo” mas “daquilo que vemos de fora, não está completa, daquilo que vemos na intervenção da piscina, também não está completa”, acrescentou.

A presidente anunciou que a Câmara Municipal “vai iniciar uma intervenção de requalificação do jardim que lhe é contíguo e sabemos que o promotor tem a intenção de inaugurar o equipamento em junho”.

No entanto, houve quem se sentisse curioso com o ponto de situação das obras e deslocou-se ao Hotel.

Esta quinta-feira, no programa Radar, José Alves Jana deu-nos conta do que averiguou no local e afirmou que “é verdade que o Hotel abriu antes do 13 de maio”. “Não abriu o Hotel mas abriu uma pequena parte que já estava em condições de poder receber algumas reservas que, eventualmente, já tinham. Está, portanto, ao serviço embora com limitações”, confirmou o comentador do programa.

Alves Jana adiantou ainda que “as obras ainda não estão completamente terminadas” mas, segundo alguém “que conhece o Hotel por dentro, está 50 degraus acima daquilo que era”.

Quanto à data da inauguração, Alves Jana não conseguiu confirmar. Questionou acerca do assunto e disse crer “que ainda não está marcada mas está apontada para 14 de junho, que é uma boa data”.

Luna Hotel Turismo de Abrantes a inaugurar então, provavelmente, a 14 de junho, dia da Cidade.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB