Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Abrantes: Kartódromo recebeu o Troféu de Iniciação de Velocidade 2020

11/06/2019 às 00:00

No passado domingo, dia 9 de Junho, o Kartódromo de Abrantes recebeu o Troféu de Iniciação de Velocidade 2020 organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal (FMP).

Depois do sucesso verificado nos dois primeiros anos, a FMP realizou na pista de Abrantes mais uma prova do troféu de iniciação à velocidade que já conta com a sua terceira edição e que irá contar com duas categorias mas também com novas classes e competições em pista.

Este Troféu teve a particularidade de ter como pilotos, crianças a partir dos 6 anos que estão a ter a sua primeira experiência de velocidade nas diferentes categorias, IMR 90 (classe 1) e IMR 220 (Classe 2).

Decorreram durante a manhã uma sessão de treinos livres e treinos cronometrados e, no período da tarde, realizaram-se 2 corridas para cada Classe de Motas.

O piloto Pedro Matos saiu vitorioso na Classe 1 depois de alcançar a primeira classificação nas duas provas, sempre seguido pelo Henrique Morais que na parte da manhã tinha garantido o 1º lugar nos treinos cronometrados.

Na Classe 2, o piloto da Mota 55, Manuel Branquinho liderou tanto os treinos como o conjunto das duas provas que contou ainda com a presença da única menina em prova, Rafaela Peixoto na mota 27 (que acabou por alcançar o 3º lugar).

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB