ESPECIAL COVID-19

Abrantes: Rui Santos avança com recandidatura à presidência do PSD

2017-10-11

O PSD de Abrantes vai reunir em plenário no próximo dia 21 de outubro e Rui Santos vai-se recandidatar à presidência da Comissão Política Concelhia.

Estas informações foram reveladas à Antena Livre na crónica de opinião de Armando Fernandes, que foi para o ar esta quarta-feira e que poderá ouvir em Podcast no site da Antena Livre em : http://www.antenalivre.pt/podcast/opiniao-com-armando-fernandes-ouca-aqui-6994

“Eu sei que dia 21 deste mês vai haver um plenário do PSD em Abrantes para se verificarem os prós e os contras do sucedido no dia 1 de outubro e, ao que parece (a fonte é fidedigna mas nestas coisas, em política, o que é hoje amanhã pode ter uma leitura diferente), o Rui Santos vai-se recandidatar à presidência da Concelhia”. Foram estas as palavras de Armando Fernandes, esta quarta-feira, no seu espaço de opinião no alargado informativo das 12H.

Quanto à recandidatura de Rui Santos à frente dos destinos do Partido em Abrantes, essa mesma pergunta foi colocada ao presidente da Concelhia na noite de dia 1 de outubro, depois de conhecidos os resultados eleitorais e dos objetivos do PSD, de conseguir eleger um 2º vereador, não terem sido cumpridos.

Na altura, Rui Santos respondeu à Antena Livre que tinha “definido um calendário interno, a coincidir com as eleições autárquicas”. A atual Comissão Política irá terminar o mandato em novembro e, afirmou Rui Santos, “o futuro a Deus pertence”.

“Nem eu nem a equipa que me acompanha há cerca de quatro anos somos pessoas de virar as costas aos problemas”, disse o presidente que, questionado diretamente acerca de uma recandidatura, respondeu “não digo que sim nem que não. Continuo a acreditar no projeto a que me propus, como todos os elementos que estão comigo”. Rui Santos remeteu depois declarações acerca deste assunto para breve.

Já esta quarta-feira a Antena Livre contactou com Rui Santos que não quis prestar declarações, dizendo que apenas o faria “depois de dia 21”.

2017-10-11
Mercar
PUB

Jornal de Abrantes

Jornal de Abrantes outubro 2021
PUB
João Maia Automóveis