Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Abrantes: Torneio Internacional de Iniciados junta emblemas nacionais e o Celta de Vigo

9/08/2018 às 00:00

A Câmara Municipal de Abrantes organiza a grande festa do futebol dos escalões de iniciados com a realização do Torneio Internacional de Iniciados, a realizar nos dias 17, 18 e 19 de agosto, tendo como patrono o selecionador nacional de sub-18, Filipe Ramos.

 

Na disputa pelo troféu vão estar as seguintes formações: Real Club Celta de Vigo; Futebol Clube do Porto; Sporting Clube de Portugal; Sporting Clube de Braga; Clube Futebol “Os Belenenses” e uma Seleção Concelhia com atletas das equipas que têm este escalão de formação, cujo selecionador será o abrantino Miguel Marques.

Os jogos vão realizar-se no campo nº 1 (relvado natural) da Cidade Desportiva e, como novidade, nos campos de relvado sintético: CUF, em Alferrarede; Pego e Comendador Eduardo Duarte Ferreira, em Tramagal. Em todos, a entrada é livre.

Os árbitros presentes no Torneio fazem parte dos quadros de árbitros de diversos campeonatos distritais e nacionais.

A Associação de Futebol de Santarém e a Federação Portuguesa de Futebol apoiam o torneio (ver regulamento).

O Município de Abrantes garante a todas as equipas participantes o alojamento, transporte, refeições durante a realização do evento.

Além da valorização dos atletas representados na Seleção Concelhia, jogando com equipas e atletas de patamares qualitativos e competitivos elevados, este evento de âmbito internacional “pretende contribuir para o desenvolvimento do concelho de Abrantes, incidindo particularmente nas áreas da restauração e da hotelaria”.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB