Pesquisa Rápida

Alferrarede: Toca do Dragão inaugurada no Campo CUF (COM AUDIO)

2018-05-16

O Campo CUF, em Alferrarede, tem uma nova infraestrutura. No sábado, dia 12 de abril, o Clube Desportivo e Recreativo “Os Dragões” inaugurou a nova Toca do Dragão. Um pavilhão transformado em sala para qualquer evento que se venha a realizar e que já mexe com o plano de atividades dos Dragões a curto prazo.

Na inauguração, Luís Peixoto, presidente da Assembleia Geral do Clube referiu as novas instalações que os Dragões atualmente possuem, que disse serem “espetaculares”.

Bruno Tomás, presidente da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, foi o convidado para inaugurar a nova valência, agradeceu a referência e afirmou que a União de Freguesias continuará ao lado de todas as instituições.

 

Os presentes foram depois convidados a entrar na Toca do Dragão e Luís Peixoto agradeceu àquele que tornou possível as mudanças no Campo CUF, o sócio honorário dos Dragões de Alferrarede, Vítor Falcão.

O homem a quem a obra se deve, falou no final, visivelmente emocionado. Vítor Falcão referiu as ajudas que teve para levar a bom porto, quer as obras do relvado, quer a nova sala agora inaugurada como Toca do Dragão e que tem uma placa com o seu nome, em jeito de agradecimento.

 

OUVIR AQUI:

2018-05-16
Terça, dia 23 de Outubro de 2018
PUB
Mercar
Outubro 2018
PUB
Bild Corp - Web + Vídeo