Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Autárquicas/Abrantes: Independentes de Tramagal apresentam lista e linhas de ação

17/07/2017 às 00:00

O Movimento Independente da Freguesia de Tramagal (MIFT) fez este domingo a apresentação pública da lista que irá a sufrágio à Assembleia de Freguesia nas próximas eleições autárquicas.

No Largo dos Combatentes, António José Carvalho, cabeça de lista do Movimento, falou da necessidade, em Tramagal, de uma lista que incluísse diversas sensibilidades partidárias, em prol da freguesia.

“Senti a necessidade de alargarmos a toda a população, independentemente da sensibilidade partidária de cada um, este Movimento que se foca no Tramagal e no fazermos desenvolver a nossa terra”, anunciou.

O candidato disse ainda que “falta uma estratégia que permita que o Tramagal deixe este ciclo que nos últimos 40 anos faz com que o Tramagal venha perdendo a sua centralidade e importância em diversos aspetos (…) e isso tem que se contrariar”.

António José Carvalho, cabeça de lista do Movimento Independente da Freguesia de Tramagal, afirmou aos presentes no Largo dos Combatentes, que “o nosso trabalho será desenvolvido de acordo com sete linhas de ação estratégica”.

E enumerou-as. “A primeira é garantir apoio social aos mais desfavorecidos. A segunda é promover a qualidade da educação. A terceira linha de ação estratégica é exigir cuidados de saúde adequados. A quarta é melhorar o ambiente, os espaços públicos e preservar a natureza. A quinta, apoiar as associações, as empresas e as pessoas no desenvolvimento dos seus projetos”. E foi neste ponto que o candidato à Assembleia de Freguesia de Tramagal assumiu que “sim, também estamos aqui para lutar pela construção de uma ponte que faz falta a Tramagal, à região e ao país”.

Quanto às restantes linhas de ação, António José Carvalho explicou que "a sexta é projetar o futuro e, por último, o eixo da participação pública. Participação pública é isto: este bom momento que estamos aqui a viver hoje e que muito vos agradeço. O nosso movimento é uma estrutura transparente, sincera, que gosta de discutir, que acredita que «duas cabeças pensam melhor que uma só»”.

Quanto à lista candidata, António José Carvalho é então o candidato a presidente da Junta de Freguesia de Tramagal, e seguem-se os nomes de José Filipe Maximiano, Inês Neto, Atílio Picão (mandatário financeiro), Paulo Velho (mandatário da candidatura), Catarina Contente, Ricardo Inácio, Rui Antunes, Cesaltina Neto, Dora Mata, Vitor Almeida, Sónia Chaves, Gil Manito, Paula São Pedro, Manuel Lopes, Maria José Salvador, Maria Saudade Simões, João Mendes, Carla Serrano, David Nunes, Carlos Azevedo, Sandra Brás, Fátima Moura, Fernando Barralé, Susana Estriga e Conceição Ribeiro.

António José Carvalho, cabeça de lista do MIFT

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB