Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

“Caminhos do Ferro” com música, teatro de rua e percurso artístico em Abrantes

9/04/2019 às 00:00
o cantor Rubel/Foto DR

O projeto cultural “Caminhos” volta à cena no espaço cultural de Abrantes, entre 12 e 14 de abril.

O ciclo “Caminhos do Ferro” tem início no dia 12 com o percurso artístico “Talkie-walkie” com Manuel Tur, que terá ponto de encontro na Esplanada 1.º de Maio. Este Percurso será repetido nos dias 13 e 14, sempre às 10:30. Ainda na sexta-feira, 12, o cantor Rubel apresenta na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, pelas 21:30, a sua música vinda do Brasil. O cantor, compositor e cineasta do Rio de Janeiro tem dois álbuns no currículoe é um dos principais nomes da nova Música Popular Brasileira

A programação deste projeto cultural em rede fica completa com dois espetáculos de teatro de rua. "Envà" é uma “alegoria às paredes mentais que nos aprisionam”, interpretado pelos espanhóis Amer i África, a ter lugar no dia 13, na Praça Raimundo Soares, pelas 21:30. “Inbox”, de Soralino Company, encerra o ciclo, no dia 14 de abril, às 11:00, no Parque Urbano de São Lourenço.

O “Caminhos” é um projeto cultural composto por três ciclos anuais que pretende promover uma encruzilhada de encontros nos 13 municípios do Médio Tejo. Música, teatro, dança, circo contemporâneo, teatro de rua e percursos artísticos são as atividades para todas as idades.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB