Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Chamusca: Acidente de trabalho faz uma vítima mortal na Resitejo

28/01/2020 às 00:00

Um homem de 51 anos, funcionário da Resitejo há 10 anos, morreu na noite desta segunda-feira, vítima de um acidente de trabalho.

O acidente ocorreu pelas 23:15 horas quando o homem manobrava um empilhador que viria a tombar e ficar sobre o corpo da vítima. Os meios de socorro chegaram ao local com a vítima ainda consciente mas entraria depois em paragem cardiorrespiratória e apesar dos esforços das equipas de emergência, o trabalhador viria a falecer no local. Acorreram ao acidente os bombeiros da Chamusca e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Segundo o administrador delegado da Resitejo, Diamantino Duarte, em declarações ao jornal Rede Regional, o funcionário vivia na Chamusca, deixa mulher e dois filhos na casa dos 20 anos, trabalhava na Resitejo há cerca de 10 anos e era um dos melhores funcionários da empresa, “Excelente pessoa, excelente trabalhador e uma das pessoas mais cuidadosas que conheço", afirmou Diamantino Duarte.

A RESITEJO – Associação de Gestão e Tratamento dos Lixos do Médio Tejo, é uma associação sem fins lucrativos, constituída a 9 de Agosto de 1996 com a missão de gerir e tratar os resíduos sólidos urbanos produzidos em 10 municípios: Alcanena, Chamusca, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã, Santarém, Tomar, Torres Novas e Vila Nova de Barquinha.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB