Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

CHMT recebe 100 novos funcionários em diferentes áreas de atuação

14/03/2016 às 00:00

Desde o início de 2016, que o Centro Hospitalar do Médio Tejo conta com os serviços de mais 100 novos funcionários, em diferentes áreas de atuação, como sejam enfermagem, serviços da área de apoio à gestão, serviços administrativos, técnicos de diagnóstico e terapêutica e assistentes operacionais, segundo o CHMT.

No passado dia 8 de março, na Unidade hospitalar de Tomar, realizou-se a sessão de acolhimento. Carlos Andrade Costa, presidente do Conselho de Administração, justificou esta sessão de acolhimento reforçando a necessidade de construção de uma identidade na qual “o Centro Hospitalar do Médio Tejo se reveja como uma casa mais forte, cada vez mais Médio Tejo”.

O presidente do CA destacou o trabalho que tem sido feito para o “reforço dos recursos humanos, não numa perspetiva apenas numérica mas apostando em reforçar equipas e projetos, na perspetiva de se melhorarem sempre os serviços prestados à população”.

Para Carlos Andrade Costa é importante que “cada um se sinta parte de um bem comum, desejando que cada um possa sentir-se parte integrante de uma mesma dinâmica”, disse o presidente do Conselho de Administração do Centro hospitalar do Médio Tejo.

 

Crédito: DR

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB