Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Constância: 32ª Feira do livro de 20 a 25 de novembro

17/11/2018 às 00:00

A Feira do Livro vai voltar a Constância de 20 a 25 de novembro, um evento que terá lugar no Cineteatro Municipal, o qual está já a ser preparado pelo Município, através da Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill.

Centenas de livros, Contadores de Histórias, Encontros com Escritores e com Ilustradores, Teatro, um Workshop para famílias, entre muitos outros eventos farão da 32ª edição da Feira do Livro mais um grandioso evento cultural do concelho de Constância.

Promover e desenvolver o hábito e o gosto pela leitura, garantir o acesso aos livros, oferecendo assim, a oportunidade de ampliar a cultura e o conhecimento por meio de lazer e do entretenimento, são os grandes objetivos da Feira do Livro.

Feira do Solidariedade integra o certame

Paralelamente à Feira do Livro vai decorrer a Feira da Solidariedade, na qual serão vendidos os livros, jogos, brinquedos, CDs, DVDs e Vinis recolhidos no âmbito da Campanha Solidária «Um Marcador O’Neill por um Sorriso», uma iniciativapromovida pelo Município através da BMAO, a qual tem como objetivo angariar fundos.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB