Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Constância: Atividades e animação no IV Festival das Grandes Rotas

20/05/2019 às 00:00

De 24 a 26 de maio, Constância vai receber o IV Festival das Grandes Rotas, um evento que visa divulgar o concelho em geral, mas sobretudo e em particular a Grande Rota do Zêzere e a Grande Rota do Tejo, dois percursos marcados que funcionam como equipamentos de cariz turístico para a região centro do país.

A inauguração do evento, a palestra Viagens de aventura e desafios de autonomia, e animação com Pão de Ló DJ e Spots de Bebidas são as iniciativas programadas para dia 24.

No sábado, dia 25, haverá um Passeio pedestre, Down Hill Urbano, o River Challenge: canoagem e stand up paddle com desafios, um River Sunset com Rodrigo Simões e animação com DJ’S I Love the 90’s e Spots de Bebidas.

Para o último dia do evento está programado um Passeio pedestre noturno, de 33km, com degustação, que terá início às 00h00.

Em simultâneo, durante os três dias do evento decorrerão visitas ao Borboletário Tropical, ao Centro Ciência Viva de Constância, ao Museu dos Rios e das Artes Marítimas e ao Jardim-Horto de Camões.

O Passaporte para participar no evento já está disponível, pelo que os interessados deverão consultar o site do município em www.cm-constancia.pt.

O IV Festival das Grandes Rotas é organizado pela Câmara Municipal de Constância em colaboração com agentes económicos locais e conta com apoio na divulgação por parte do Centro 2020.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB