ESPECIAL COVID-19

Constância: Reuniões públicas vão percorrer as freguesias do concelho

2017-11-10
Reunião de Câmara desta quinta-feira
Reunião de Câmara desta quinta-feira

O regimento da Câmara Municipal de Constância foi aprovado ontem na reunião do executivo camarário. A novidade da proposta, que mereceu a unanimidade dos eleitos, diz respeito à realização de reuniões públicas descentralizadas pelas freguesias do concelho.

Sérgio Oliveira, presidente da Câmara, recordou à Antena Livre que as reuniões públicas aconteciam sempre no edifício dos Paços do Concelho e que, a partir de agora, a primeira reunião do mês, que não é pública, continua a ser realizada no edifício da Câmara, enquanto que a última do mês será descentralizada, percorrerá as três freguesias do concelho e todos os lugares que compõem a freguesia de Santa Margarida da Coutada.

O objetivo é, segundo o autarca, “chegar mais próximo das pessoas”.

“As pessoas que não participam nas reuniões, porque não se podem deslocar para vir até à sede do concelho, têm agora a possibilidade de participar nas reuniões e colocar os problemas para que os possamos resolver”, vincou.

A primeira reunião acontecerá numa das coletividades de Malpique, freguesia de Santa Margarida da Coutada, ainda sem data marcada, mas sempre às 18h30.

2017-11-10
Mercar
PUB

Jornal de Abrantes

Jornal de Abrantes outubro 2021
PUB
Bombeiros