Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Empresários de Abrantes oferecem monitor aos Bombeiros Voluntários de Abrantes

24/06/2019 às 00:00

A empresa Genérico Auto, de Abrantes, ofereceu um monitor multiparâmetros aos Bombeiros Voluntários de Abrantes (BVA).

A máquina foi entregue à corporação no dia 14 de junho, no quartel.

O momento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, do comandante dos BVA, António Jesus, do presidente da Associação Humanitária dos BVA, João Furtado, do tesoureiro da Associação Humanitária dos BVA, José Carlos Belém e do presidente da União de Freguesias de Abrantes, São Vicente, São João e Alferrarede, Bruno Tomás.

Os proprietários da Genérico Auto, Pedro Bogalho e Elsa Bogalho, tomaram conhecimento de que os Bombeiros Voluntários de Abrantes necessitavam deste monitor e, no mesmo dia, trataram de avançar com uma campanha.

Nesta campanha da Genérico Auto, desde o dia 14 de março deste ano, 1% de todas as vendas reverteu para a aquisição deste monitor.

O prazo terminava a 14 de junho, mas o valor pretendido foi alcançado alguns dias antes (cerca de 1800 euros).

Os proprietários reconhecem que só foi possível alcançar esta meta com a ajuda de todos os clientes e equipa da Genérico Auto.

Nas palavras dos proprietários, “os Bombeiros prestam um serviço que nos garante a todos nós, cidadãos, um dos bens mais essenciais: a segurança” e deixam um apelo: “Não se lembrem só dos Bombeiros quando precisam. Lembrem-se deles todos os dias, durante todo o ano. E façam o que puderem e estiver ao vosso alcance para os ajudar. Porque a Proteção Civil somos todos nós.”

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB