Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Entroncamento acolhe Encontro de Geminação/Rede de Cooperação

3/04/2016 às 00:00
encontro

Um Encontro de Geminação/Rede de Cooperação vai acontecer na cidade do Entroncamento, de 24 a 28 de abril.

“Trata-se de um encontro de famílias que se realiza em Portugal de dois em dois anos e que conta com a presença de quinze elementos de Villiers-sur-Marne (França), vinte cinco de Friedberg (Alemanha) e um de Bishop`s Stortford (Inglaterra)”, avança a informação da autarquia. 

Este ano, o programa é composto por visitas ao concelho do Entroncamento e à região, pela realização de encontros e reuniões de trabalho, tanto entre elementos dos comités de geminação, como de estudantes que participam nesta visita.

Também no âmbito da rede de cooperação, nove jovens pertencentes ao Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, estiveram na cidade de Friedberg, na Alemanha, onde trabalharam em conjunto, com jovens alemães, com o intuito de criar laços e permitir aos jovens do Entroncamento participarem de forma ativa na vida escolar, cultural e familiar dos jovens alemães, refere ainda a informação.

Durante o mês de abril a cidade do Entroncamento acolhe jovens de Viiliers-sur-Marne, através de um intercâmbio com o Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC) na área do ténis.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB