Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Sardoal: I Sardão Encontro de Tunas acontece esta sexta-feira e sábado (C/ÁUDIO)

13/02/2020 às 00:00

A Estatuna - Tuna da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes e o Município de Sardoal promovem nos dias 14 e 15 de fevereiro, em Sardoal, o primeiro encontro de tunas desta vila a que deram o nome de "I Sardão".

A iniciativa acontece nesta sexta-feira e no sábado e conta com a realização de uma serenata no dia 14, na Igreja Matriz, às 21 horas, seguida de festa no Mercado da vila com o DJ Rasilmar.

No sábado há um RallyTascas, à tarde, e às 21:30 o Encontro de Tunas, no Centro Cultural Gil Vicente (com o custo de entrada de 5€). Vão desfilar e atuar a Estatuna (Abrantes), a Villa D’el Rei Tuna a Tunapapasmisto (Instituto Politécnico de Portalegre). Para fechar a noite vai ainda atuar o grupo Vox Populi, de Abrantes. A noite não fica pelo cineteatro Gil Vicente, pois a festa continua no mercado diário com a animação do DJ Teriyaki.

Em declarações à Antena Livre, o presidente do Município de Sardoal, Miguel Borges, falou sobre este "desafio que foi lançado pelos jovens da ESTA" e que vai permitir a "jovens que não conhecem o Sardoal, que vêm de fora" conhecer o concelho e também "mostrar o interior (...) que tem coisas bonitas":

As iniciativas são abertas à comunidade.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB