Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Gavião: Festival dedicado ao hip-hop regressa com Boss AC e Dealeama

15/05/2019 às 00:00

O festival Beat Fest, dedicado ao ‘hip-hop’, regressa em agosto à Ribeira da Venda, na Comenda, no concelho alentejano de Gavião, com um cartaz que inclui, entre outros, Boss AC, Dealema, Wet Bed Gang, Valas, Russa e Papillon.

O cartaz da 2.ª edição do festival, que decorre entre 01 e 04 de agosto e “promete celebrar o melhor da cultura ‘hip-hop’”, já está encerrado e conta com “alguns dos mais aplaudidos artistas nacionais e internacionais deste género musica”, anunciou a organização da iniciativa.

No primeiro dia do festival, atuam Russa, Osso, Papillon e Boss AC, no segundo Chong Kwong, Malabá, Domi e Wet Bed Gang, no terceiro M.A.C., Plutónio, NGA e Gabriel O Pensador e no último dia Grilocks, Deau, Valas e Dealema.

Além de concertos, haverá graffiti de Youthone e música pela madrugada dentro com os DJ Sims, Glue, Big e Guze.

A 1.ª edição do festival decorreu no ano passado e contou com atuações de, entre outros, Piruka, Slow J, Mundo Segundo & Sam The Kid, Eva Rap Diva, Grognation e Mishlawi.

O facto de “não haver nenhum festival” dedicado a um estilo musical “muito apreciado pela camada jovem” levou a organização, que é repartida entre a Câmara Municipal de Gavião e uma empresa de eventos, a realizar o Beat Fest.

Lusa

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB