Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Mação: Patrícia Canha Couteiro apresenta "Sentir e Pensar"

18/02/2019 às 00:00

No próximo sábado, dia 23 de fevereiro, terá lugar em Mação a apresentação do livro "Sentir e Pensar: determina o ser e o estar", de Patrícia Canha Couteiro. A sessão terá lugar no Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, às 16h30.

A autora, Ana Patrícia Pousadas da Rosa Canha Couteiro, nasceu em São Sebastião da Pedreira, Lisboa a 14 de julho de 1978. Sendo uma criança prematura nasceu mais cedo do que o previsto e inesperadamente a sua mãe foi obrigada a interromper as férias na praia e a viajar de táxi aéreo de Faro para a Maternidade Alfredo da Costa. Por isso e desde cedo, Patrícia é uma apaixonada pelas viagens. O livro é uma edição da Chiado Editora tendo o apoio do Município de Mação nesta sessão de apresentação.

Sobre o livro Sentir e Pensar, o desafio que deixa é este: "E se uma simples frase ajudar a mudar o sentido da sua vida? Este é um livro talhado de frases; soltas que dão que Pensar. São para Pensar e oferecem-se ao Pensar. Pensamentos que por curiosidade ou necessidade, gostamos de ler e sentir num aconchego de conforto. Este livro objetiva os tempos de hoje, onde nos ouvimos pouco, quer seja por falta de tempo ou porque todos sentimos a necessidade urgente de falar, de confidenciar e de gritar as nossas palavras e as nossas emoções."

É este o desafio que fica a quem quiser descobrir o livro “Sentir e Pensar” e a mensagem que a autora procura deixar. 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB