Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Mação: Programa de Parcerias para o Impacto em sessão de esclarecimento

16/01/2019 às 00:00

A Câmara Municipal de Mação e a Portugal Inovação Social vão promover uma sessão de esclarecimento sobre o Programa de Parcerias para o Impacto, no dia 21 de janeiro de 2019, às 15 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O Programa de Parcerias para o Impacto é um concurso que vai destinar um milhão de euros para financiamento de projetos de inovação social que contribuam para a revitalização dos 19 municípios do Pinhal Interior, mais afetados pelos incêndios de 2017.

Insere-se nas ações previstas no Programa de Revitalização do Pinhal Interior e tem como objetivo reforçar as ações de desenvolvimento deste território, criando na região um programa de incentivos ao desenvolvimento de iniciativas de inovação e empreendedorismo social.

Este Programa é promovido pela Estrutura de Missão Portugal Inovação Social (EMPIS) e cofinanciado pelo POISE, sendo que o período de candidaturas terminará no dia 28 de fevereiro de 2019.

A sessão de dia 21 de janeiro, em Mação, destina-se a entidades de economia social do concelho e a todos os interessados que queiram saber mais sobre o Programa de Parcerias para o Impacto.

Informações úteis sobre o Programa de Parcerias para o Impacto: – Tipologia de Operações 3.33 - Programa de Parcerias para o Impacto, abertas através do AVISO Nº POISE‐ 39‐2019‐01

Link do Aviso:

http://poise.portugal2020.pt/detalhe-da-noticia/-/asset_publisher/shVvwTnU78Vn/content/programa-de-parcerias-para-o-impacto-novo-concurso

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB