Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

NERSANT: XXIII Challenger realiza-se este ano no concelho de Mação

11/02/2019 às 00:00

O Challenger NERSANT, prova de desporto aventura realizada anualmente pela NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, tem assumido nos últimos anos um carácter de itinerância. Depois de ter estado o ano passado em Rio Maior, este ano o evento vai acontecer no concelho de Mação, dias 17 e 18 de maio.

O evento, que conta este ano 23 edições, tem como objetivo juntar as empresas da região num mega evento de desporto aventura, proporcionando dois dias de convívio não só com outras entidades empresariais, mas com os próprios colegas, com quem os colaboradores têm pouco tempo de lazer, refere a Nersant em comunicado.

O evento é tradicionalmente composto por provas de orientação, com a realização de diversos desafios e etapas onde se podem contar canoagem, escalada, rappel, tiro ao alvo, jogos tradicionais, entre outros desafios.

No comunicado pode ler-se que o custo de participação no evento é de 750 e 800 euros, para equipas de empresas sócias e não sócias, respetivamente, estando incluída estadia, alimentação e reforços alimentares. As inscrições podem ser feitas no portal da NERSANT, em www.nersant.pt.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB