Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

PEDRO DYONYSYO revela novo single «Caímos em Vão» nas redes sociais e na Antena Livre | Veja aqui o video!

18/01/2019 às 00:00
No passado dia 17 de Janeiro, pelas 21h30, estreou o novo single e vídeo clip de Pedro Dyonysyo na sua página oficial de facebook
 
 
 
O tema intitula-se "Caímos em Vão", e foi composto e escrito pelo próprio, com autoria da letra partilhada por Dominique Ventura.
A produção da canção ficou a cargo de Nani Teixeira e a empresa Dialreset colaborou nas filmagens do vídeo clip.
 
Este trabalho, marca o regresso do músico aos originais que promete a partir de agora continuar a trabalhar de forma mais regular na criação de canções, apostando no formato single sempre com recurso ao audiovisual como complemento.
 
O próximo trabalho já está a ser gravado e será novamente em português, porém, no futuro canções em inglês irão também surgir consoante as "paisagens sonoras" que irão sendo "pintadas nos quadros da galeria virtual" que o músico pretende agora começar a colecionar e futuramente expostas num site a anunciar.
 
"Caímos em vão", surge então com uma nova roupagem em 2019, depois de ter estreado originalmente em 2018 no álbum "Cópia Legal".
Pedro Dyonysyo foi convidado da "Edição da Manhã" de sexta-feira, dia 18 de Janeiro e falou um pouco ao Paulo Delgado sobre o virar de página em 2019.
 
Se não ouviu a conversa na rádio, ouça aqui, e veja também o novo videoclip.
 
 
Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB