Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Presidente da Câmara de Mação ameaçado de morte (atualizada C/ SOM)

3/12/2019 às 00:00

Foi um papel manuscrito e deixado no seu carro com a ameaça de morte que o presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela, se deparou quando saía da aldeia da Queixoperra.

Segundo contou na sua página na rede social Facebook, no domingo que no domingo, 1 de dezembro participou numa iniciativa do Centro Cultural e Recreativo de Queixoperra e quando chegou ao carro, para regressar a casa, tinha o papel com as ameaças no para-brisas.

O autarca terá ficado incomodado, como é lógico, com situação de divulgou-a na sua página pessoal do Facebook, onde revelou também já ter apresentado uma queixa na GNR de Mação contra desconhecidos por ofensas e ameaça de morte num processo que vai ser também enviado à secção local de Abrantes do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) da Comarca de Santarém.

O presidente da Câmara de Mação, advogado, terá ficado perturbado com esta ameaça que considera séria, daí a queixa às autoridades.

Aliás, na mesma publicação Vasco Estrela mostra também imagens da queixa, revelando a seriedade com que encarou este “papel” deixado no seu carro.

O presidente da Câmara de Mação vai explicar, na edição das 12 horas da Antena Livre, o sucedido e a forma como tem encarado esta ameaça.

 

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB