Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Rock na Vila nomeado para os Iberian Festival Awards

3/12/2019 às 00:00

Mais suma vez o festival de verão de Vila de Rei, Rock na Vila, está nomeado para os Iberian Festival Awards. O evento do centro do país está nomeado pelo quinto ano consecutivo para os prémios que pretendem distinguir os melhores festivais de música de Portugal e Espanha.

Na edição do próximo ano, o Rock na Vila está nomeado nas categorias de “Best Medium Size”, “Best Infrastrucuture”, “Contribution to Sustainability”, “Best Hosting and Reception” e “Best Live Performance”, em relação ao concerto dos portugueses Blasted Mechanism na última edição do festival.

Os interessados poderão votar, até 7 de janeiro, no endereço https://pt.surveymonkey.com/r/ifa2020.

A cerimónia de entrega dos galardões está agendada para dia 14 de março na FIL, em Lisboa.

Paulo César Luís, vice-presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro da Juventude, referiu que “esta é a quinta presença do Festival Rock na Vila em cinco edições dos Iberian Festival Awards, o que comprova a importância e o destaque do nosso Festival no panorama musical português. Este ano aumentou o nosso número de nomeações para cinco [juntando ‘Melhor Infraestruturas’ e ‘Contribuição para a Sustentabilidade’] o que mostra que estamos no caminho certo para que, cada vez mais, o Festival Rock na Vila se continue a assumir como um evento de referência entre os principais festivais ibéricos e mostre o seu já reconhecido selo de qualidade.”

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB