Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Sardoal: Mostra de Meios e Agentes de Proteção Civil na próxima segunda-feira

12/03/2016 às 00:00

O Gabinete Municipal de Proteção Civil, Florestal e Bombeiros de Sardoal vai promover no próximo dia 14 de março, entre as 10h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 16h30, no quartel dos Bombeiros Municipais de Sardoal, uma mostra de meios e agentes de proteção civil.

Informa a autarquia que esta ação é enquadrada nas comemorações do Dia Internacional da Proteção Civil, e pretende sensibilizar a comunidade em geral e as crianças e jovens, em particular, para a problemática dos riscos. Considerando que os mais novos são elementos fundamentais na transmissão de conhecimentos e conceitos de autoproteção ao nível da proteção civil, vai ser levada a efeito uma visita guiada às instalações da Proteção Civil no concelho.

Mais informa que, além dos agentes e meios do Gabinete Municipal de Proteção Civil, Florestal e Bombeiros de Sardoal, estarão também presentes entidades e instituições convidadas que integrarão a mostra em causa, como a Autoridade Nacional de Proteção Civil, o Exército Português, o Instituto Nacional de Emergência Médica, a Polícia de Segurança Pública, a Guarda Nacional Republicana e a AFOCELCA.

Este evento inclui-se num conjunto mais alargado de iniciativas que serão promovidas no município de Sardoal, durante o mês de março, no âmbito do Dia Mundial da Proteção Civil que se comemora todos os anos a 1 de março, finaliza a informação.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB