Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Tomar: Três detidos por posse de droga

12/01/2018 às 00:00

A PSP deteve, quinta-feira, em Tomar, três pessoas por suspeita de tráfico de droga, tendo encontrado na residência de um casal 365 doses de produto que suspeita ser “haxixe”, 150 euros em dinheiro e outros objetos, que foram apreendidos.

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública afirma que a detenção do casal, um homem de 28 anos e uma mulher de 20, ocorreu no âmbito de um mandado de busca à sua residência, tendo, por decisão judicial, os suspeitos sido constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, ficando a aguardar julgamento em liberdade.

O outro detido, um homem de 19 anos, tornou-se suspeito e ao ser revistado foram encontradas na sua posse 35 doses individuais de produto suspeito de ser “haxixe”, que lhe foram apreendidas, afirma a nota.

Numa outra diligência no distrito de Santarém, no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária realizada na madrugada de hoje em Torres Novas, a PSP deteve um homem de 25 anos que conduzia com uma taxa de álcool no sangue de 1,45 gramas por litro e detetou outros três condutores que conduziam com taxas de álcool consideradas infrações muito graves, acrescenta a PSP.

Lusa

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB