Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Vila de Rei: Bandeira Azul e Bandeira ‘Praia Acessível’ hasteadas na Praia Fluvial do Bostelim

20/06/2018 às 00:00

A Praia Fluvial do Bostelim recebeu oficialmente a sua terceira Bandeira Azul e Bandeira “Praia Acessível”, numa cerimónia realizada na tarde de segunda-feira, dia 18 de junho .

A Praia Fluvial do Bostelim foi novamente a única do distrito de Castelo Branco a receber esta distinção e uma das quatro da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (juntamente com Aldeia do Mato, Agroal e Carvoeiro).

A Praia Fluvial do Bostelim voltou igualmente a receber também a Bandeira de “Praia Acessível”, que pretende destacar as praias portuguesas que asseguram as melhores condições de acessibilidade, garantindo a sua utilização com equidade, dignidade, segurança, conforto e a maior autonomia possível a todas as pessoas.

O presidente do Município vilarregense, Ricardo Aires, adiantou que “as zonas balneares do Concelho de Vila de Rei voltam, este ano, a ver reconhecidas as suas enormes qualidades e potencialidades. Este importante galardão, à qual se junta a distinção de ‘Praia com Qualidade de Ouro’ às Praias de Fernandaires e Zaboeira, enche-nos de orgulho e motiva-nos a, cada vez mais, dotar as nossas zonas balneares das melhores condições para receber os milhares de visitantes todos os anos se deslocam a Vila de Rei".

Na cerimónia, para além do presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, marcou presença o vereador do pelouro do Ambiente, Jorge Tavares, o presidente da Junta de Freguesia da Fundada, Manuel da Silva Mendes, e o presidente da Associação concessionária do espaço, ADETULF, Carlos Domingos.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB