Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Vila de Rei: Bombeiros Voluntários e Associação “A Bela Serrana” recebem Medalha de Mérito

19/03/2016 às 00:00

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei e a Associação “A Bela Serrana” vão receber, no próximo dia 19 de setembro, Feriado Municipal de Vila de Rei, a Medalha de Mérito do Concelho, numa medida aprovada na reunião de executivo camarário realizada a 15 de março, informa a autarquia.

 Mais informa que “a Medalha de Mérito Municipal pretende distinguir as pessoas ou coletividades com reconhecidas atividades e funções no Concelho de Vila de Rei, contribuindo, através das suas obras e ações, para o seu desenvolvimento social, económico, cultural, desportivo, cívico, humanitário, artístico, científico ou político”.

 “Nesse sentido, a A.H. Bombeiros Voluntários de Vila de Rei, pelo seu elevado grau de profissionalismo, dedicação e espírito de missão, pela notória evolução das suas capacidades técnicas e humanas e pelos factos históricos que provam a sua valentia, mestria, solidariedade e altruísmo, vai assim ser galardoada com a Medalha de Mérito Municipal”, pode ler-se no comunicado da autarquia.

 “Também a Associação “A Bela Serrana”, pelo seu importante trabalho de recolha, ensaio e atuação de música popular, pela divulgação do nome de Vila de Rei nas suas atuações enquanto Grupo de Cantares por todo o País e pela organização do “Maio a Cantar”, um dos principais eventos musicais da zona centro do País, vai ser distinguida no próximo Feriado Municipal”, finaliza a informação. 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB