Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Vila de Rei: Feira de Enchidos, Queijo e Mel conta com Rouxinol Faduncho, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio

22/03/2019 às 00:00

Para fechar a trigésima edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM), de Vila de Rei, Rouxinol Faduncho vai ser o responsável por animar o público do evento, no dia 4 de agosto. Já na noite de 3 de agosto, o palco está reservado para a atuação dos comediantes Quim Roscas e Zeca Estacionâncio.

A edição de 2019 da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM) regressa a Vila de Rei entre os dias 27 de julho e 4 de agosto e traz com ela muita música, artesanato e gastronomia.

A realizar no Parque de Feiras de Vila de Rei, já estão confirmadas as presenças de Agir, Canta Brasil, Toy, Jorge Guerreiro, Graciano Ricardo, Alcoolémia e P*ta da Loucura.

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, as personagens interpretadas pelos conhecidos humoristas João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, prometem um espetáculo recheado de comédia, improviso e boa disposição, com muito sentido de humor do princípio ao fim.

Rouxinol Faduncho, a personagem interpretada pelo humorista Marco Horácio, é inspirada no típico fadista dos bairros lisboetas e autodefine-se como “um genérico de paracetamol para a crise”.

 

A programação de espetáculos do evento fica assim alinhada:

27 de julho – Agir

28 de julho – Canta Brasil

29 de julho – Toy

30 de julho – Jorge Guerreiro

31 de julho – Graciano Ricardo

1 de agosto – Alcoolémia

2 de agosto – P*ta da Loucura

3 de agosto – Quim Roscas e Zeca Estacionâncio

4 de agosto – Rouxinol Faduncho

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB