Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Vila de Rei: Vila de Rei: Telmo Martins lança ‘O Centro em Fotografias’

25/06/2021 às 12:57

"O Centro em Fotografias" é um livro do fotógrafo vilarregense Telmo Martins. O livro conta com o apoio do Turismo Centro de Portugal e Município de Vila de Rei, bem como prefácios de Pedro Machado (presidente da Turismo do Centro de Portugal), Joana Franco (modelo), Tânia Lucas (empresária) e Carla Branco (técnica da juventude). Ao longo deste exemplar podemos ver fotografias tiradas pela visão e lente da máquina fotográfica do fotógrafo natural de Vila de Rei, contando com fotografias de vários pontos da zona Centro de Portugal. Desde Vila de Rei, Sertã,

Tomar, Nazaré, Óbidos, Montemor e por outros locais que o fotógrafo visitou e que onde pode ser vista a beleza do interior do país.

Este é o primeiro livro de fotografia de Telmo Martins que no último ano e meio venceu vários prémios fotográficos e onde estão incluídas duas fotografias que estiveram em exposições em Berlim e Roma.

'O Centro em Fotografias' (55 páginas, ISBN: 9789403633671) é publicado por meio de Bookmundo.pt. O livro pode ser comprado em publish.bookmundo.pt e pelo https://www.facebook.com/TelmoMartinsOficial/. Tem preço de capa de 12 euros.

Telmo Martins é fotógrafo, ator, humorista e informático de profissão.

Após ter lançado o seu primeiro livro sobre comédia, aventura-se agora no lançamento de um livro com fotografias da zona Centro de Portugal e do interior por muitos desconhecido. Numa altura em que após receber vários prémios e ter integrado várias exposições fotográficas, o jovem fotógrafo vilarregense aposta também “em dar a conhecer a todos a sua arte e o seu concelho”.

 

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB