Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

VN da Barquinha: II Grande Prémio Almourol em atletismo

6/09/2018 às 00:00

Vila Nova da Barquinha acolhe no próximo dia 16 de setembro a 2.ª edição do Grande Prémio Almourol, uma prova de atletismo que fará a ligação entre o imponente Castelo de Almourol e a sede de concelho, Vila Nova da Barquinha, na distância de 10 kms.

As inscrições para a prova, que terá início às 10:30 horas, podem ser feitas no site www.plataformaomdc.com. A inscrição tem um custo de 7,50 € e inclui transporte e t-shirt técnica.

Este ano surge como novidade a realização de uma caminhada em simultâneo, com a extensão de 8 kms, com partida às 9:30 junto Posto de Turismo de Vila Nova da Barquinha em direção ao Castelo de Almourol e regresso a Vila Nova da Barquinha. As inscrições podem ser feitas na sede da Junta de Freguesia de Vila Nova da Barquinha, pelo email freguesiavnbarquinha@sapo.pt ou pelos telefones 937819434 ou 249712099. A participação nesta caminhada tem um custo de 3,50€ e inclui t-shirt técnica.

A competição é uma iniciativa conjunta da Junta de Freguesia de Vila Nova da Barquinha, Município de Vila Nova da Barquinha e Junta de Freguesia de Tancos, com o apoio técnico da Associação Desportiva O Mundo da Corrida.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB