ESPECIAL COVID-19

Autárquicas 2021 | Constância: O debate (OIÇA AQUI)

Podcast - Autárquicas 2021 | Constância: O debate (OIÇA AQUI)

O estúdio de televisão da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA), no Tagusvalley em Alferrarede, foi o centro de todas as atenções na tarde desta terça-feira, dia 14 de setembro, no debate entre os candidatos à Câmara Municipal de Constância.

O debate de Constância contou com a presença de todos os candidatos à Câmara Municipal e teve uma duração de cerca de duas horas, período em que os atores políticos deixaram as suas ideias e propostas.

Manuela Arsénio (CDU); Sérgio Oliveira (PS); Manuel Lapa (PSD); José Morgado (CDS/PP) e Francisco Morgado (CHEGA) começaram por explicar as motivações e as prioridades e depois foram passando páginas sobre as várias temáticas sobre o futuro do concelho de Constância, desde a economia, ordenamento territorial, saúde, educação, cultura, entre outros.

A produção e realização dos debates autárquicos está a cargo de alunos e docentes da ESTA e o de Abrantes contou com a moderação das jornalistas Patrícia Seixas, da rádio Antena Livre, e Patrícia Fonseca do jornal mediotejo.net.

AntenaLivre · Debate Autárquicas 2021 Constância 14-09-2021
João Maia Automóveis
PUB

Jornal de Abrantes

Jornal de Abrantes - setembro 2021
PUB
Carpego