ESPECIAL COVID-19

JORGE BENVINDA contou ao Paulo Delgado «O meu disco está cheio de canções fofinhas» | OUÇA AQUI!

Podcast - JORGE BENVINDA contou ao Paulo Delgado «O meu disco está cheio de canções fofinhas» | OUÇA AQUI!
Jorge Benvinda revelou na sexta-feira, 27 de Março, “Por Ti”. É a primeira canção a ser extraída do disco a solo que irá ser lançado durante o primeiro semestre de 2020. Foi o ponto de partida, para voltar aos microfones da Antena Livre, para conversar com o Paulo Delgado, sobre o novo trabalho e não só!
 
Se não ouviu na rádio, OUÇA AQUI!
 
 
 
 
 
JORGE BENVINDA

É o vocalista dos VIRGEM SUTA, participa no projecto PAIÃO e no projecto CANÇÕES DE RODA, LENGA LENGAS E OUTRAS QUE TAIS com Sergio GodinhoAna bacalhau, Vitorino Salomé, Quiné Teles, Luis Peixoto e Filipe Raposo.
 
Além de compor musicas para VIRGEM SUTA também o fez para Ana Moura (Amor Afoito), António Zambujo (Multimilionário), Carlos Leitão (Um quarto para as duas), Beatriz (O fado da Manela), entre outros.
 
Jorge Benvinda não “cozinha” somente canções. Foi taberneiro e programador da Galeria do Desassossego e deu asas às melhores iguarias da Vovó Joaquina, restaurante com que homenageou a sua avó.
 
Em 2017 esteve no Festival da Canção juntamente com Nuno Figueiredo a interpretar “Gente Bestial”. Foi onde conheceu João Pedro Coimbra, músico e produtor que fez a mistura e produção do disco de estreia de Jorge Benvinda.
Bombeiros
PUB

Jornal de Abrantes

Jornal de Abrantes agosto 2020
PUB
Bild Corp - Web + Vídeo