Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

ALTERNATIVACom: Abrantes: ALTERNATIVAcom disponível para debater o futuro

17/05/2021 às 12:05
Vencedores do Rally Paper promovido pelo movimento | Créditos foto: ALTERNATIVAcom

O movimento ALTERNATIVAcom, em comunicado, saúda os candidatos a presidente da Câmara de Abrantes já apresentados e manifesta-se disponível para debates sobre o futuro do concelho.

Numa nota enviada às redações o movimento liderado por Vasco Damas saúda os candidatos pela ordem de apresentação Manuel Jorge Valamatos (PS), Armindo Silveira (BE) e Vítor Moura (PSD). E depois avança que “com todos desejamos debater e trabalhar, em benefício da nossa terra e das nossas gentes”.

Nesse sentido o movimento renova uma proposta que diz ter apresentado há cerca de um ano e que assentava “na realização de um debate alargado sobre as estratégias e políticas autárquicas”. Nesta altura o ALTERNATIVAcom renova essa proposta, “esperando que a mesma seja por todos acolhida e possa contribuir, de forma equitativa e qualitativa, tanto para o enriquecimento do debate democrático em Abrantes, como para o devido e merecido esclarecimento de todos os cidadãos eleitores”.

O movimento liderado por Vasco Damas realça ainda, na mesma nota, que Abrantes precisa de todos, dos partidos e dos movimentos independentes, “pois a democracia local constrói-se e reforça-se com os pilares da cidadania representativa e participativa, não devendo ficar coxa de qualquer delas”.

De referir ainda que no último sábado, dia 15 de maio, o foram ontem entregues os prémios do 1.º Rally Paper Online intitulado "Em Busca da Identidade Perdida". Tratou-se de uma iniciativa promovida pelo movimento ALTERNATIVAcom e organizado pela associação ABRANTEScom Alternativa. A prova, ganha por Jorge Pereira e David Pereira, teve como objetivo melhorar o conhecimento do concelho e de todas as freguesias.

O movimento ALTERNATIVAcom organiza esta terça-feira, dia 18 de maio, mais um webinar transmitido na sua página de Facebook. Às 21:30 Henrique Saraiva, Carlos Ribeiro e Álvaro Lopes Dias vão falar sobre o tema: “valorizar o ambiente, a natureza e as vias de comunicação”.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB