Município Abrantes
PUB

Abrantes: Armindo Silveira (BE) é candidato à Câmara Municipal

5/06/2017 às 00:00

O Bloco de Esquerda candidata Armindo Silveira à Câmara Municipal do Abrantes, nas próximas eleições autárquicas de 1 de outubro.

Em comunicado, o Bloco informa que, “na escolha, já ratificada pela direção distrital, pesaram diversos aspetos entre os quais se destacam o intenso trabalho politico e de cidadania desenvolvido por Armindo Silveira, especialmente ao longo dos últimos quatro anos, a sua capacidade para estudar exaustivamente os dossiers, capacidade essa reconhecida por outras forças politicas, bem como o seu compromisso inquestionável para com a causa pública”.

Armindo Silveira tem 52 anos de idade. Atualmente desenvolve atividade profissional como comercial e frequenta a licenciatura em Ciência Politica e Administrativa na Universidade Aberta.

É membro da Assembleia Municipal de Abrantes, desde 2013, pelo Bloco de Esquerda, é porta-voz da Comissão Coordenadora Concelhia e membro da Coordenadora Distrital de Santarém deste partido onde acumula a responsabilidade de coordenador do Grupo do Ambiente.

“Face ao descontentamento social cada vez mais acentuado e ao alheamento total de quem governa a nível local, cresce a necessidade de inverter as políticas concelhias e regionais vigentes que em vez de unir, separam, em vez de corrigir, aprofundam assimetrias”, destaca o comunicado.

Ambiente, juventude, cultura, educação e saúde são áreas prioritárias. Dignidade, responsabilidade, transparência, cidadania e trabalho em equipa são os valores da candidatura. Para concretizar estes e outros objetivos, a candidatura do Bloco de Esquerda precisa eleger cidadãos/ãs para a Câmara, para a Assembleia Municipal e para as freguesias do concelho de Abrantes.

Só depois de fechadas todas as listas é que serão apresentados os candidatos aos diversos órgãos do concelho de Abrantes, finaliza a informação do BE.

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - agosto 2022
Jornal de Abrantes - agosto 2022
PUB