Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Abrantes: Joaquim Simplício é candidato à liderança do PSD

14/12/2017 às 00:00
Foto DR

Joaquim Simplício, 58 anos, solicitador, natural de Tramagal, é candidato à liderança da Comissão Política da Secção de Abrantes do Partido Social Democrata (CPS), disse hoje à Antena Livre Rui Santos, atual presidente da CPS.

“Não confirmo a minha recandidatura. Não serei candidato a um novo mandato da Comissão Politica do PSD de Abrantes”, começou por afirmar Rui Santos, dando conta que a decisão tomada "já alguns dias", vem na sequência das últimas declarações que prestou à Antena Livre onde referiu que "neste momento é necessário existirem duas vozes que sejam oposição ao PS de Abrantes, quer o vereador, quer o presidente da CPS”.

“Há uma lista encabeçada por Joaquim Simplício que tem todo o apoio da atual CPS e o meu apoio pessoal também. Joaquim Simplício é militante do PSD há muitos anos. Neste momento, é membro da comissão politica por inerência, porque é membro do secretariado distrital do PSD”, referiu Rui Santos.

O atual presidente da CPS avançou que Joaquim Simplício tem estado a seu lado desde que lidera o destino do PSD de Abrantes, sendo uma “pessoa que conhece bem o concelho e os seus problemas. Estou convencido que será um excelente presidente da CPS”, vincou o responsável.

Diogo Valentim é também candidato à liderança da Comissão Política de Secção de Abrantes do PSD.

A candidatura foi avançada à Antena Livre por Rui Santos, atual presidente da Concelhia, no dia 25 de outubro. Diogo Valentim confirmou-o pouco depois nas redes sociais.

As eleições para CPS acontecerão dia 13 de janeiro, data em que se realizam as eleições da Comissão Política Nacional.

Noticias relacionadas:

http://www.antenalivre.pt/noticias/psd-abrantes-diogo-valentim-acusa-rui-santos-de-falta-de-respeito-em-relacao-a-minha-pessoa-ouca-aqui

http://www.antenalivre.pt/noticias/rui-santos-o-psd-de-abrantes-nao-se-consegue-unir-ouca-aqui

http://www.antenalivre.pt/noticias/abrantes-rui-santos-avanca-com-recandidatura-a-presidencia-do-psd

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB