Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Atualizada/Abrantes: Manuel Jorge Valamatos é candidato à Presidência do PS – COM ENTREVISTA

16/01/2018 às 00:00

Manuel Jorge Valamatos é candidato à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Abrantes.

O atual vereador na Câmara Municipal encabeça a única lista candidata, com 21 militantes efetivos e 9 suplentes, com a moção “Mobilizar. Afirmar. Renovar o Compromisso”.

Segundo a informação da estrutura partidária, a candidatura de Manuel Jorge Valamatos “pretende ser a afirmação de uma equipa capaz, com vontade de fazer política, de dignificar a causa pública e renovar o compromisso do PS no concelho de Abrantes”.

As eleições realizam-se este sábado, dia 20 de janeiro, para eleger a Comissão Política Concelhia, que irá cumprir um mandato para os próximos dois anos.  

Militante do Partido Socialista desde 2003, Manuel Jorge Valamatos, começou o seu percurso político no PS de Abrantes como membro da Comissão Política Concelhia, integrando o Secretariado Concelhio, é ainda membro da Comissão Politica Distrital. Desde 2004 que desempenha o cargo de vereador da Câmara Municipal.

Recorde-se que o atual presidente da concelhia do PS é Bruno Tomás, presidente da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB