A PSP de Abrantes deteve em flagrante delito um indivíduo do sexo masculino, com 21 anos de idade, pelo crime de Ofensa à Integridade Física Grave. Esta situação ocorreu esta quarta-feira, dia 17 de setembro, pelas 10:30, junto a uma superfície comercial da cidade.
A PSP indica que o alerta da ocorrência foi dado “por cidadão que se encontrava junto do Lidl, tendo os polícias da Esquadra de Abrantes se deslocado de imediato ao local da ocorrência e constatado que a vítima, uma mulher com 17 anos de idade, havia acabado de ser agredida com recurso a arma branca.”
A vítima, com golpes visíveis numa das mãos e vários arranhões no pescoço, recebeu tratamento hospitalar, tendo recebido alta médica instantes depois, tal como a Antena Livre noticiou ontem.
Os agentes, seguindo os indícios disponíveis, conseguiram localizar o suspeito momentos depois da agressão, procedendo à sua detenção, reputando o flagrante delito. A arma branca utilizada foi igualmente localizada e apreendida.
O detido, ex-namorado da vítima, tal como a Antena Livre noticiou, foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência. Tendo recolhido aos quartos de detenção a fim de ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Santarém durante o dia de hoje.
Foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.