Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Alternativacom: ALTERNATIVAcom desafia para 1º Rally Paper online "Em busca da identidade perdida"

18/03/2021 às 11:39

Como forma de assinalar os 500 dias de existência do ALTERNATIVAcom, a 25 de março, o movimento autárquico independente promove no próximo dia 27, sábado, o 1º Rally Paper Online, o qual terá como tema “Em Busca da Identidade Perdida”.

Com início às 10:00 horas e término às 16:00 horas, a prova consistirá em duas etapas, as quais irão percorrer as 18 páginas online do movimento ALTERNATIVAcom dedicadas às freguesias de Abrantes.

Além da vertente lúdica, este 1º Rally Paper Online terá como objetivo “contribuir para um melhor conhecimento de Abrantes, seu território e populações, ajudando a construir uma identidade que melhor promova o concelho externamente”.

A prova será organizada pela Associação ABRANTEScom Alternativa e terá um valor de inscrição de 10 euros por equipa, podendo estas ser constituídas por 1 a 4 pessoas.

O Regulamento, bem como o formulário da Inscrição, podem ser acedidos através do link https://www.facebook.com/events/449115716295060.

A equipa vencedora ganhará um almoço (ou jantar) para até quatro pessoas num restaurante local, havendo ainda mais prémios, a divulgar oportunamente. Todos os participantes receberão um certificado de participação.

O 1º Rally Paper Online “Em Busca da Identidade Perdida” é aberto a toda a comunidade, devendo as inscrições ser efetuadas até ao dia 26 de março, véspera da prova.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB