Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Autárquicas: Manuel João Alves é recandidato à Junta de Freguesia de Bemposta

12/04/2017 às 00:00

Manuel João Alves, 48 anos, casado, com um filho, confirmou hoje à Antena Livre que irá candidatar-se a um segundo mandato à Junta de Freguesia de Bemposta, no concelho de Abrantes, pelo Partido Socialista.

Manuel João respondeu afirmativamente à questão da Antena Livre, dando conta que se vai “recandidatar a um próximo mandato” e que considera que o executivo atual “ é uma equipa que está a funcionar”.

“Na eleição anterior não ganhámos com maioria, tivemos de fazer uma parceria com a oposição, neste caso com o eleito do PSD, e temos feito um trabalho espetacular”, afirmou.

Sobre as obras estruturantes que nortearam este mandato, o presidente da Junta de Freguesia referiu que se fez “muita coisa, mas houve uma que nos deixou particularmente tranquilos que foi o alargamento do cemitério (…) Conseguimos ter o problema resolvido e tranquilizar as gerações vindouras de terem onde enterrar os seus entes queridos”.

O autarca referiu-se ainda ao parque infantil, inaugurado há cerca de um ano, que era uma “carência da freguesia”.

Para além da construção do parque infantil o executivo da junta foi mais “ambicioso e além do que estava programado. Fizemos um parque de lazer, com equipamentos fitness e uma pista para caminhadas”. Manuel João disse que o que lhe dá mais “gosto é ver a quantidade de pessoas que vão para lá e de várias faixas etárias”.

Uma entrevista para ouvir na Antena livre dia 19 de abril no alargado do 12h00.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB