Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

PS/ Abrantes: Comissão Política Concelhia vai a votos no próximo sábado

4/10/2022 às 10:29

No próximo sábado, dia 8 de outubro, realiza-se o ato eleitoral para a eleição da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Abrantes.

Bruno Tomás encabeça a única lista candidata, com a moção “Juntos Somos Mais Fortes”.

Esta candidatura, “centrada nas pessoas e na concretização de objetivos conjuntos”, pretende dar continuidade ao projeto do Partido Socialista de Abrantes, “sempre pautado pela estabilidade, seriedade e dedicação em prol da afirmação do concelho de Abrantes”, lê-se na nota enviada à redação.

Militante do Partido Socialista, Bruno Tomás, começou o seu percurso político na Juventude Socialista de Abrantes em 2001 onde foi coordenador durante vários anos. Fez ainda parte de diversos Secretariados Concelhios, já foi Presidente Partido Socialista de Abrantes em 2012 e foi membro de várias Comissões Políticas Distritais. Foi eleito pelas listas do Partido Socialista, para a Assembleia da extinta Freguesia de São Facundo e para a Assembleia Municipal de Abrantes. É o atual Presidente de Junta da Freguesia de Abrantes e Alferrarede e o Coordenador da Delegação Distrital de Santarém da ANAFRE.

 

Júlia Augusto é candidata a Coordenadora das Mulheres Socialistas

Também a estrutura de base concelhia das Mulheres Socialistas - Igualdade e Direitos (MS-ID) vai realizar o ato eleitoral no próximo dia 8 de outubro.

Júlia Augusto encabeça a única lista candidata, com 14 militantes, com a moção “Mobilizar e capacitar. Junt@s”

Esta candidatura propõe-se reforçar o caminho iniciado pela anterior candidatura, “conscientes e confiantes nos desafios” e tem por objetivo “reforçar a capacitação na participação dos militantes na política, na ação de mobilização das pessoas e implementação do projeto político do PS no terreno. Sempre tendo por base um espírito agregador e mobilizador, trabalhar ao nível do nosso concelho, fazendo pequenas diferenças para aquele que é também o desígnio do PS desde a sua génese - um movimento progressista e fraterno com vista ao aperfeiçoamento da humanidade”.

Militante do Partido Socialista desde 2008, Júlia Augusto, iniciou o seu percurso político integrando as listas à Junta de Freguesia de S. Vicente desde 2010 e exercendo uma militância ativa quer junto da Concelhia do Partido Socialista de Abrantes, quer junto da Federação MS-ID de Santarém à qual pertence desde 2012.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB